sábado, 2 de julho de 2022

Temos que admitir: Diniz fez o Fluminense ter o MELHOR FUTEBOL DO BRASIL

Por FLUnômeno —

  • 19:39

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    E olha que eu cheguei a ser contra essa contratação, mas nada como o tempo para mudar e aceitar as coisas. Com tempo de trabalho, o Fluminense já tem mostrado um futebol de grande qualidade nos últimos tempos. Não é de hoje que a equipe tem procurado sempre manter o jogo sob seu controle, mas nas últimas quatro partidas vemos um Fluminense totalmente diferente do que vemos dos últimos tempos.

    Claro que o trabalho está ainda no começo, mas é inegável não dedicarmos um post como este para elogiar o grande trabalho de Diniz a frente do clube. Veja como são as coisas: esse futebol tão bonito aplicado pela atual equipe tem motivado a torcida, que tem se associado como nunca antes (já passamos dos 49 mil sócios), e tivemos grande público na vitória contra o Corinthians, além do público que vamos ter para o jogo contra o Ceará, na despedida do ídolo Fred.

    Outra coisa que percebi é que até rivais, que antes procuravam zuar o Fluminense, também estão olhando para a equipe com outros olhos. Aliás, todos são amantes de um bom futebol. Diferente de 2019, estamos jogando bem (talvez até melhor que naquela época) como também estamos tendo RESULTADOS. O Fluminense está lutando no topo da tabela e, ao que tudo indica, poderemos ter dias melhores em um futuro não tão distante assim.

    Estou emocionado?! Claro que sim! Mas não posso deixar de escrever isto para todos vocês! Espero do fundo do meu coração que o Tricolor possa conquistar muitos títulos e alegrar essa torcida. Acho que  o tempo é agora. Espero que sim!

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.