quarta-feira, 13 de julho de 2022

Presidente do CRB revela interesse do Fluminense em jovem promessa do CRB

Por FLUnômeno —

  • 19:42

    Foto: Francisco Cedrim / Ascom CRB

    A informação vem do site de notícias "Globoesporte". Segundo informações do próprio presidente do CRB, Mário Marroquim, houve conversas com Mário Bittencourt a respeito da contratação do jovem David Braw. Sobre isso, o presidente do CRB comentou:

    "Pra você ter ideia, clubes como Fluminense, Grêmio, Athletico e São Paulo já demonstraram interesse em contar com o garoto. O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, já falou comigo, interessado no atleta. Mas existe uma multa de R$ 6 milhões, para a transação nacional, e 10 milhões de euros para o exterior. E vale ressaltar que todo ativo do jogador pertence ao CRB. Ele é 100% do clube (...) O menino é diferenciado. Sem dúvida nenhuma, será a maior revelação do CRB nos últimos anos. É um garoto que tem muito potencial, já mostrou isso nos treinamentos, já entrou bem em jogos de Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Série B, Alagoano… Na minha opinião, se ele entrar de primeira, não perde a vaga no time "

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.