terça-feira, 26 de julho de 2022

Nino vê título da Copa do Brasil mais próximo do que Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 17:21

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Através de entrevista coletiva, o zagueiro Nino respondeu sobre diversas questões. Como sabem, o Fluminense está sim disputando os títulos que lhe restam na temporada (Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro). Ao responder sobre possibilidade de títulos, Nino vê a Copa do Brasil como algo mais próximo de conquistar. Sobre isso, comentou:

    "Copa do Brasil, por ser menos jogos, parece que está mais próximo para a gente. O Brasileiro é um tiro mais longo, são 19 jogos. Temos que manter a constância, encarar todo jogo como uma final, uma decisão. Acho que só assim vamos conseguir conquistar o título que for. A gente já tem uma decisão contra o Fortaleza, uma equipe muito organizada, com ótimos jogadores, com um treinador que já está há um tempo implementando a filosofia dele. Um estádio que é sempre muito difícil de jogar. A última vez que tivemos a oportunidade de jogar lá choveu muito, não tivemos noção de como o gramado estava. Já joguei lá com gramado bom e já joguei com gramado não tão bom assim, então não sabemos como vamos encontrar. Sabemos que vamos encontrar um clima de uma torcida que vai querer empurrar o time o tempo todo, temos que estar focados, concentrados para trazer um bom resultado de lá e decidir em casa."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.