sábado, 9 de julho de 2022

Na despedida de Fred, Fluminense vence Ceará por 2 x 1 e está no G4

Por FLUnômeno —

  • 21:15

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Foi uma grande festa!

    Diante de mais de 50 mil pessoas, Fred encerrou sua carreira diante do Ceará, em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar dele entrar quase no fim da partida, foi ovacionado pela nossa torcida e por muitos que acompanharam o jogo tanto no Maracanã, tanto pelas transmissões na TV.

    O Fluminense fez uma boa partida, chegando a pressionar a equipe do Ceará nos primeiros minutos do jogo. O Ceará até tentou uma reação, mas quando eles pensaram que tomariam conta do jogo, o Tricolor abre o placar com German Cano, de cabeça, após receber passe de Caio Paulista. Com isso, o Fluminense voltou a ter controle da partida, e criou algumas oportunidades. Hora ou outra o Ceará também tentava fazer alguma graça na partida.

    Veio o segundo tempo. O Fluminense conseguiu chegar no segundo gol, com Matheus Martins, após passe de German Cano. O Ceará ainda teve várias chances desperdiçadas, onde o goleiro Fábio foi de vital importância para garantir a vitória, fazendo diversas defesas milagrosas. No fim, Ceará achou o gol, mas não conseguiu o empate.

    Com o resultado, o Fluminense chegou aos 27 pontos. Provisoriamente (na hora que escrevo isto), o clube está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro.

    FLUMINENSE 2 x 1 CEARÁ. Dia 09 de Julho de 2021
    Gols: Germán Cano (1 39 min 1ºT); Matheus Martins (9 min 2ºT); Luiz Otávio (48 min 2ºT)

    FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista; André, Nonato (Felipe Melo); Matheus Martins, Ganso (Martinelli), Jhon Arias; Cano (Fred). Técnico: Fernando Diniz.

    CEARÁ: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco (Victor Luís); Richard Coelho, Rodrigo Lindoso (Fernando Sobral); Iury Castilho, Lima (Zé Roberto), Mendoza (Dentinho); Vina. Técnico: Marquinhos Santos.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.