terça-feira, 5 de julho de 2022

Mário Bittecourt sugere uma estátua de Fred

Por FLUnômeno —

  • 11:37

    Foto: Divulgação FFC

    Como sabemos, Fred está em vias de se despedir dos gramados, o que vai acontecer no próximo dia 9, diante do Ceará. Seja como for, o presidente Mário Bittencourt chegou a comentar sobre a sugestão de ter uma estátua do jogador. Sobre isso, comentou:

    "Merece uma estátua. Mas acho que seria muito bonito se isso partisse de fora para dentro. Se a torcida conseguisse dar isso de presente ao Fluminense e a ele.De que forma? Sei lá, fazendo um "crowdfunding" (financiamento coletivo), a torcida se juntando para fazer. E eu já me coloco aqui à disposição de repente como primeiro torcedor a fazer a contribuição para a estátua do Fred. Se a torcida fizer uma estátua dele, se for um desejo dela com a contribuição de cada centavo vindo do torcedor, do mais humilde ao mais rico, seria fantástico. Seria histórico pelo fato de saber que o símbolo que vai ficar pelo resto da vida foi feito pela torcida que ama o seu ídolo."

    Vale lembrar que nas Laranjeiras existem três bustos: de Castilho, de Assis e Washigton (Casal 20). Seria o Fred o próximo?! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Ge

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.