segunda-feira, 4 de julho de 2022

Gum revela que Fred NUNCA quis sair do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:14

    Foto: Divulgação FFC

    A saída de Fred foi uma das piores coisas que a Flusócio fez enquanto estava no comando do Fluminense. Através de uma live em seu Instagram, Fred convidou diversos outros ídolos do Fluminense, como Gum e Rafael Sóbis. O zagueiro Gum chegou a comentar sobre o momento da saída de Fred, e revelou que NUNCA foi desejo do jogador de sair do clube. Sobre isso, comentou:

    "Uma semana antes de venderem você, você se abriu como amigo. A gente descendo do ônibus em Chapecó. Eu guardei esses anos. Você me falou que precisava ir embora do Fluminense, que os caras queriam te vender. Eu sofri uma semana contigo. Tinha o mesmo sentimento de você de dor e não podia externar. Você teve de sair naquele momento para não ter um tumulto. Eu sofri muito. Quando você saiu, foi criticado por muitos. Eu sabia a verdade e não podia externar. Desculpa estar externando isso. As pessoas precisam saber a verdade, que você nunca quis sair do Fluminense. Por mais que eu estivesse com essa tristeza, só tinha você e o Jeanzinho (Jean) que eu podia me abrir. O Jeanzinho já tinha ido pro Palmeiras. Eu não podia abrir, porque o grupo poderia pensar: “se estão fazendo isso com o Fred, imagina com o resto?”. Era o amigo que eu tinha e a gente não podia externar para não ficar ruim o ambiente. O seu caráter está acima do futebol. Você está na nossa história. Quando teve aquela briga na Argentina e você se defendeu, teve aquela música, você ficou preocupado. Por ser exemplo, pelo cara ter família. Pensa nos outros antes de pensar em você. O seu caráter está acima do futebol"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.