segunda-feira, 18 de julho de 2022

Grupos de clubes se reúnem para criação da Nova Liga Brasileira

Por FLUnômeno —

  • 17:09

    Foto: Divulgação - Maracanã

    A informação vem do site de notícias "Globoesporte". Segundo informações, houve uma reunião entre os grupos Liga do Futebol Brasileiro (Libra) e a Liga Forte Futebol do Brasil (LFF), que durou cerca de mais de 2 horas nesta Segunda feira, em um restaurante em São Paulo.

    Entre as discursões, talvez a mais importante: um sistema de divisão de cotas mais justo, como estabelecer que o primeiro colocado na divisão de receitas não receba mais do que 3,5 vezes o que receberá o último da fila.

    A Libra hoje é formada por: Grêmio, Botafogo, Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Red Bull Bragantino, Guarani, Ponte Preta, Novorizontino e Ituano. Os membros da LFF são: América-MG, Atlético-MG. Atlético-GO, Athletico-PR, Avaí, Brusque, Ceará, Chapecoense, Coritiba, CRB, Criciúma, CSA, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Internacional, Juventude, Londrina, Náutico, Operário, Sampaio Côrrea, Sport, Tombense e Vila Nova.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Para mais detalhes, acesse:

    Fonte: Globoesporte

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.