sábado, 2 de julho de 2022

Fred não consegue conter emoção após gol em penúltimo jogo no Maracanã

Por FLUnômeno —

  • 19:30

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Estamos chegando no fim da carreira de Fred, que nos minutos finais na partida contra o Corinthians, marcou talvez seu último gol. Claro que ainda temos o jogo de despedida contra o Ceará, mas por hora, este é o último gol dele na carreira. Após a partida, Fred comentou:

    "Se alguém fosse escrever, o roteiro não seria tão perfeito(...) Falei várias vezes e não canso de falar: quando eu estava mais abandonado, enfraquecido, no chão ou na lona, a única torcida que acreditou em mim foi a do Fluminense. Até quando não acreditei em mim, a nossa torcida acreditou, estendeu a mão e me tirou do buraco. Depois da Copa (de 2014). Em 2009, que foi um título para nós, a torcida tirou a gente do buraco."

    Ele também comentou sobre o choro após esse gol contra o Corinthians:

    "Você não viu como fiquei? Fiquei parecendo um menino, uma criança. Só queria chorar, eu queria invadir a arquibancada, eu queria subir. Pedi para a torcida abrir, era o meu sonho, mas tinha muita criança e fiquei com medo."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Confira vídeo.


    Fonte: Globoesporte

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.