quinta-feira, 28 de julho de 2022

Fluminense vence Fortaleza e adquire boa vantagem nas quartas da Copa do Brasil

Por FLUnômeno —

  • 22:41

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Depois da vitória contra o Bragantino, o Fluminense encarou o Fortaleza, em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Fluminense jogou MUITO BEM a primeira etapa, dominando por completo o Fortaleza em seus próprios domínios. Nonato chegou a marcar aos 26 minutos, mas o VAR anulou o gol por encontrar uma falta de German Cano no início da jogada. No entanto, aos 34 minutos, Nonato marca outro gol, e este foi validado pela equipe de arbitragem.

    Veio o segundo tempo, e o Fortaleza veio decidido a mudar o resultado da partida. Conseguiram algumas bolas na trave, chegaram até mesmo dominar o Fluminense, mas a bola não entrou. No fim, conseguiram um gol, mas foi anulado pelo VAR, por conta de um impedimento. Com o resultado, o Tricolor adquire a vantagem do empate para o jogo da volta, no Maracanã. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    FORTALEZA 0 x 1 FLUMINENSE. Dia 28 de Julho de 2022
    Gol: Nonato (34 min 1°T).

    FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista; André, Nonato (Felipe Melo), Ganso (Martinelli); Matheus Martins (William Bigode), German Cano (Marrony), Jhon Arias (Yago Felipe). Técnico: Fernando Diniz.

    FORTALEZA:  Marcelo Boeck; Ceballos, Marcelo Benevenuto, Brítez; Juninho Capixaba, Lucas Sasha, Ronald (Otero), Lucas Lima (Moisés), Lucas Crispim; Robson (Silvio Romero), Thiago Galhardo (Romarinho). Técnico: Juan Vojvoda.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.