domingo, 10 de julho de 2022

Fluminense lança projeto FLU LEGENDS

Por FLUnômeno —

  • 20:27

    Foto: Divulgação FFC

    A informação vem do próprio site oficial do Fluminense. Confira abaixo:

    O Flu Legends reunirá ex-jogadores para rodar o país com uma equipe de masters que participará de eventos e jogos festivos. Os encontros vão oferecer ao torcedor uma verdadeira viagem ao passado, em que cada tricolor poderá se emocionar e reviver grandes momentos assistindo jogadores que marcaram época no Fluminense.

    Mais do que montar uma equipe de masters, o Flu Legends exercerá uma importante função social, oferecendo ajuda a ex-atletas com planos de saúde e contratos de direito de imagem para a criação de produtos licenciados, cuja renda também será revertida para os participantes. A Samoc, patrocinadora oficial do clube, irá doar 30 planos de saúde.

    Também será criado um fundo de assistência. Os jogadores do atual elenco do futebol profissional concordaram de forma unânime em contribuir mensalmente com 0,5% do valor bruto do salário em CLT para o programa de solidariedade tricolor. A adesão é facultativa. Um comitê será responsável por analisar as demandas por assistência para autorizar a utilização da verba do fundo.

    Para mais informações, confira:

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Site oficial do Fluminense fc

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.