domingo, 17 de julho de 2022

Fluminense empata com São Paulo no Morumbi e segue perto dos líderes do Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 18:17

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Tivemos um grande jogo de futebol no Morumbi, onde ambas equipes dominaram por parte do jogo, mas no fim das contas, o jogo terminou empatado. Inicialmente, tivemos um grande domínio do Fluminense, que chegou a abrir o placar com o volante André. Depois do gol, o São Paulo começou a conquistar seu espaço, e consegue o empate e também a virada na partida, ainda no primeiro tempo.

    O Fluminense então reagiu, e chegou ao empate com Manoel. O jogo então teve chances para ambos os lados. Destaque para o goleiro Fábio, que fez alguns milagres, garantindo o empate. Com o empate, o Fluminense chega aos 28 pontos, se mantendo em 5º lugar. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    SÃO PAULO 2 x 2 FLUMINENSE. Dia 17 de Julho de 2022
    Gols: André (24 min 1°T), Luciano (33 min 1°T), Patrick (41 min 1°T), Manoel (19 min 2°T).

    FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Luccas Claro (Felipe Melo), Manoel, Caio Paulista; André, Martinelli (Nathan), Ganso (William Bigode); Matheus Martins (Nonato), German Cano, Jhon Arias (Alexandre Jesus). Técnico: Fernando Diniz.

    SÃO PAULO: Jandrei (Thiago Couto); Rafinha, Diego, Léo (Luizão), Patryck (Wellington); Igor Gomes, Pablo Maia, Talles, Luciano (Calleri), Patrick; Eder (Igor Vinicius). Técnico: Rogério Ceni.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.