sábado, 30 de julho de 2022

Felipe Melo vê Diniz como treinador da seleção no FUTURO

Por FLUnômeno —

  • 16:34

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    O jornalista Milton Neves já falou sobre isso, sobre Fernando Diniz ser o treinador da seleção brasileira no futuro. Agora, o meia Felipe Melo também comentou sobre o mesmo em participação no seu próprio canal no Youtube, chamado Felipe Melo na Rede. Sobre Diniz, ele comentou:

    "Diniz é o futuro treinador da seleção brasileira. Pode anotar aí. Ele precisa e vamos fazer de tudo, primeiro pelo Fluminense, depois para ele e por nós mesmos, de uma grande conquista. Ele precisa disso para coroar o grande treinador que é de um título importante. Não é só toque pra lá e pra cá como muitos falam. Primeira coisa é defender o gol do Fábio, nosso goleiro. Se não tomarmos gols, dificilmente vamos passar jogo sem fazer. É isso que o Palmeiras faz. É assim que tem que ser. Se o jogo tá difícil, os caras dando porrada, não importa. É muito trabalho, amigo, para chegar a um patamar importante. O Fluminense está no caminho certo, mas ainda não chegou não. Vamos com pés no chão e humildade. Cada jogo é uma final de campeonato" 

    Quem quiser acompanhar a declaração, entre muitos outros assuntos, confira em:


    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.