sexta-feira, 29 de julho de 2022

Diniz tenta explicar segundo tempo do Fluminense contra o Fortaleza

Por FLUnômeno —

  • 02:05

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Depois de um ótimo primeiro tempo, o Fluminense acabou não tendo um bom segundo tempo, onde acabou dominado pelo Fortaleza. Sobre isso, o técnico Fernando Diniz comentou:

    "A gente podia ter voltado mais aceso no começo do segundo tempo, depois que a gente acabasse cedendo espaço no decorrer do jogo, seja uma coisa mais natural. O Fortaleza acabou se lançando mais, arriscou mais, era o momento em que talvez tivéssemos que ter ficado mais com uma intensidade mais alta, com mais consistência para talvez sair desse risco que o Fortaleza estava oferecendo, encaixar uma boa saída e fazer o segundo gol, mas é difícil, o Fortaleza é uma grande equipe que conseguiu imprimir um ritmo e conseguiu ter sucesso, sucesso relativo no segundo tempo. Não saberia te explicar por que exatamente o jogo mudou um pouco no segundo tempo e a gente teve menos controle. A parte física entra nessa questão, mas não foi só ela que determinou, porque nos 10 primeiros minutos a gente a gente já não estava igual ao que terminou no primeiro tempo. É uma coisa que a gente pode melhorar, a gente vai crescendo, corrigindo, e eu acho que a gente podia ter voltado com uma intensidade maior no segundo tempo."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.