sexta-feira, 29 de julho de 2022

Diniz responde sobre ter o melhor futebol do Brasil e prega respeito diante do Fortaleza

Por FLUnômeno —

  • 01:53

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Chegamos a falar sobre isso recentemente aqui no blog. Seja como for, o técnico Fernando Diniz chegou a responder sobre o Fluminense ter o melhor futebol do Brasil atualmente. Ele rasgou elogios para o Fortaleza, comentando o seguinte:

    "Tem um monte de gente que joga bem de diferentes maneiras, concordo que a gente está cada vez mais sólido, sabendo jogar os jogos, time que se doa muito. A gente mereceu ganhar o jogo hoje, porque o Fortaleza cresceu no jogo, mas não teve chance clara quase para marcar. A gente teve gol anulado no primeiro tempo, como eles tiveram no segundo, mas a gente soube se defender muito bem quando precisou se defender. O Fortaleza é muito bem treinado, é uma equipe que eu gosto em todos os aspectos, do elenco bem montado, do seu treinador, que é excelente, no ano passado fez um trabalho que deu muito resultado, eo trabalho continua o mesmo, não está pior, o Fortaleza tinha muitas competições para disputar, a logística é complicada. No Brasileiro, está na situação que está porque não se explica muito, teve muitos jogos que o Fortaleza era para vencer e não venceu. É muito bem administrado pelo Marcelo, então é uma equipe que eu gosto em vários aspectos, queria declarar isso, porque de fato é o que eu penso do Fortaleza. A gente teve o maior respeito pelo Fortaleza, porque é muito difícil jogar aqui, o time é muito bem treinado, tem excelentes jogadores, a gente fez 1 a 0 aqui, mas lá na volta eles contam com todo o nosso espírito, a gente vai fazer o melhor para que a gente possa fazer uma grande partida no retorno."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.