Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação |
Diniz esteve por aqui em 2019, e apesar de fazermos alguns bons jogos naquela época, a equipe não conseguiu resultados. Por conta disso, havia muita dúvida e desconfiança com a sua vinda para cá, em 2022. Ao responder sobre tais mudanças, Fernando Diniz comentou:
"Essencialmente não mudei nada. Tem gente que milita no esporte que tem uma dificuldade de reconhecer o que é bom e o que ganha. Não necessariamente o que ganha é bom. Essencialmente, eu continuo a mesma pessoa. Fui melhorando no que precisava: estudar, respeitar o adversário. Eu sou o cara que mais me cobro. A gente teve falha hoje, teve com o Ceará. O Fluminense é um time gigante. Mas muita gente não sabe diferenciar o time de 2019 para o de hoje. Era um time com meses de salário atrasado. Mas como a gente tem um loucura que vai para torcida, volta para a imprensa. Não tem uma diferença grande no trabalho, mas muita coisa melhora. Em 2019, a gente criava e criava e não vinha o gol. Hoje a gente tem um Cano que precisa de poucos minutos. A gente precisa avaliar o contexto."
E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Fonte: Globoesporte
Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Telegram - https://t.me/flunomeno
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
01:47