sexta-feira, 29 de julho de 2022

Diniz fala sobre a sequência de 11 jogos de invencibilidade

Por FLUnômeno —

  • 01:46

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Aqui no blog falamos sobre a sequência de onze jogos invictos de Fernando Diniz, que é, inclusive, uma das maiores do Fluminense no século. Sobre isso, o treinador comentou após o fim da partida contra o Fortaleza:

    "Não fico preso à sequência, ela já está no passado. Não faz mais parte da história que a gente precisa escrever. A gente precisa continuar escrevendo história, a gente precisa se dedicar cada vez mais a melhorar a equipe, os adversários nos estudam, e nós os estudamos também. Temos o maior respeito pelos nossos adversários no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. A gente preparou tudo que precisava para enfrentar o Fortaleza, assim como foi contra o Red Bull. Não tem comodismo, a gente não pode se acomodar no campeonato, que é extremamente difícil, as partidas são desgastantes e as equipes são muito fortes"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.