sábado, 2 de julho de 2022

'Acho que eu não tinha vivido um dia tão mágico como este', diz Diniz após goleada de 4 x 0 sobre o Corinthians

Por FLUnômeno —

  • 22:34

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Através de entrevista coletiva, o treinador Fernando Diniz chegou a comentar sobre toda atmosfera do jogo, principalmente após o gol de Fred, na vitória tricolor de 4 x 0 sobre o Corinthians. Sobre isso, ele comentou:

    "Acho que eu não tinha vivido um dia tão mágico como este, por conta da simbologia do dia, pelo Fred estar perto de encerrar, pelo time ter jogado muito bem, ter vencido um grande rival, treinado por um técnico (Victor Pereira) que eu admiro muito, respeito. Esse cara acrescenta muito no futebol brasileiro, não só pela tática, mas as entrevistas dele… É um cara que tem muito equilíbrio, ponderação. A gente aprende vendo, aprende jogando contra, porque tem que estudar muito pra enfrentar time dele. Então hoje foi um dia marcante por muitos sentidos"

    Ele também chegou a comentar sobre toda atmosfera no Maracanã:

    "Difícil, momento único, muito difícil acontecer de novo. Quem está aqui está celebrando um momento único, o público que veio e quem está na televisão. Temos que celebrar muito porque esses momentos que trazem a magia para o futebol e que nos fazem ser apaixonados por esse jogo. Estamos desfrutando de um momento especial. Esses momentos que trazem a magia do futebol e nos fazer ser apaixonados por esse jogo"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.