sábado, 9 de julho de 2022

A última entrevista de Fred como jogador do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 21:41

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Depois da vitória contra o Ceará, Fred chegou a dar sua última entrevista como jogador de futebol. Nesse momento, ele agradeceu a torcida e rasgou elogios ao Fluminense. Sobre isso, comentou:

    "Prometi que não iria chorar, porque já chorei demais no último sábado. Tenho que conseguir expressar um pouco da gratidão que eu tenho pelo que esse clube fez por mim, que essa torcida fez por mim. Tenho certeza que é o clube mais humano que eu já conheci em toda a minha vida (...) A gente valoriza muito as vitórias, o sucesso, os gols, títulos. Mas, no Fluminense, o que mais me marcou foram os momentos em que eles me ajudaram, quando eu queria desistir. Nos momentos de medo, de fraqueza. Quero agradecer do fundo do meu coração a todos os tricolores. Vou aposentar com essa camisa, mas ela estará sempre tatuada no meu peito"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.