segunda-feira, 6 de junho de 2022

O que esperar do confronto contra o Atlético MG?!

Por FLUnômeno —

  • 13:27

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Este post faz parte da nossa política de tráfego direto. Isso quer dizer que ele não será divulgado em nossas redes sociais. Por isso é importante sempre acompanhar o blog pelo endereço www.flunomeno.com para não perder todo nosso conteúdo.

    Mas vamos ao confronto contra o Atlético MG!

    Um grande adversário e também um dos times mais vencedores dos últimos anos. Vale lembrar que, desde 2018 não sabemos o que é vencer os caras. Seja como for, acredito em uma vitória (pelo menos magra) sobre eles, com um gol de diferença. Fernando Diniz, apesar da má sorte, tem feito a equipe jogar de igual para igual com qualquer equipe brasileira.

    O time, apesar de manter a base campeã do ano passado, tem deslizado na temporada. Acredito fortemente em vitória. Só espero que Fernando Diniz não tenha aquelas invenções malucas, como colocar Caio Paulista de lateral. No mais, acredito que o Tricolor vai atacar o Galo e deve vencer com uma vitória magra, por um gol. Esse, aliás, seria meu palpite.

    Aqui no blog já mostramos a parcial de ingressos vendidos. Fluminense x Atlético MG se enfrentam nesta Quarta Feira, às 21h (Horário de Brasília). E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.