terça-feira, 21 de junho de 2022

Nonato comenta sobre oscilações da equipe do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 18:52

    Foto: Divulgação

    É tipo assim: vence o Atlético MG e perde do Atlético GO. Essas oscilações vem irritando a torcida no decorrer da temporada. O volante Nonato chegou a comentar sobre isso. Ele comentou:

    "Como sabemos, todo ambiente de trabalho vai ter oscilação. Mas estamos comprando a ideia, nos dedicando ao máximo. Não só nos jogos, mas no dia a dia, nos treinamentos, para conseguirmos uma rápida adaptação. As ideias ficam mais claras no decorrer dos 90 minutos, temos muito potencial, acreditamos que vamos conseguir essa consistência para chegarmos na próxima fase da Copa do Brasil."

    Na mesma entrevista, o mesmo também acredita fazer a melhor temporada da sua carreira. Sobre isso:

    "Acredito que, sim [melhor temporada], em números eu nunca tinha feito essa quantidade de participações em gols. Fico feliz em estar me superando, superando minhas próprias metas, sendo melhor do que fui ontem. Tenho muita lenha para queimar ainda, que tenhamos mais participações."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: GE

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.