quarta-feira, 15 de junho de 2022

Mesmo com UM JOGADOR A MAIS quase o jogo inteiro, Fluminense NÃO CONSEGUE vencer América MG

Por FLUnômeno —

  • 23:40

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

     Meus amigos, que má sorte tem Fernando Diniz!

    O Fluminense enfrentou o América MG, e teve grandes condições de ganhar a partida fora de casa. Logo nos primeiros minutos eles tiveram um jogador expulso (cerca de 11 min do 1° tempo), e com isso, o Fluminense tem O JOGO INTEIRO praticamente para ganhar a partida. Mesmo com um jogador a mais, parecia muito difícil furar o bloqueio do América MG que, na minha visão, ainda teve as melhores oportunidades de gol na partida, mesmo com um homem a menos. Eles chegaram a meter até mesmo uma bola na trave!

    O resultado é claramente frustrante, devido o Fluminense ter um jogador a mais durante toda a partida. O time chegou a criar algumas chances, mas parece que o esquema de Fernando Diniz é falho para times fechados. Resultado para lamentar bastante.

    Nem sei o que comentar.

    AMÉRICA MG 0 x 0 FLUMINENSE. Dia 15 de Junho de 2022

    FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino (Nathan), Manoel, Caio Paulista; Welligton (Nonato), Yago Felipe (Jhon Kenedy), Ganso; Luiz Henrique, German Cano, Matheus Martins (Alexandre Jesus). Técnico: Fernando Diniz.

    AMÉRICA MG: Jailson; Raúl Cáceres (Patric), Conti, Eder, Marlon (Danilo Avelar); Lucas Kal, Juninho, Alê (expulso); Everaldo (Carlos Alberto), Aloísio (Pedrinho), Felipe Azevedo. Técnico: Vagner Mancini.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.