sexta-feira, 17 de junho de 2022

Mauro Cesar Pereira analisa trabalho de Fernando Diniz

Por FLUnômeno —

  • 13:50

    Foto: Divulgação

    Através da sua coluna no Uol, Mauro Cezar Pereira chegou a comentar sobre o trabalho de Fernando Diniz no Fluminense. Sobre isso, ele comentou:

    "A esperança tomou conta dos torcedores do campeão carioca, uma espécie de expectativa de nova fase com o que seria o “Diniz 2.0”. A derrota no Fla-Flu parecia detalhe, acaso, infelicidade, coisa do futebol. Mas os altos e baixos do time se apresentariam nas partidas subsequentes, a ponto de nos cinco últimos compromissos o Fluminense somar apenas quatro pontos em 15 disputados pela Série A (...) Depois do clássico, os tricolores perderam para o Juventude (1 a 0), mas havia atenuante, o gramado impraticável de Caxias do Sul na manhã chuvosa de domingo. Três dias depois viria a incrível vitória sobe o Atlético Mineiro (5 a 3) no Maracanã, empolgando a torcida novamente (...) Mas a partida seguinte marcou nova derrota (0 a 2) para o Atlético Goianiense, no Rio de Janeiro. A expulsão de David Braz ainda no primeiro tempo era o que minimizava mais esse resultado negativo, contudo o papel tricolor se inverteria no jogo seguinte, contra o América, em Belo Horizonte. Aos 11 minutos de partida, o time mineiro ficou com menos um homem, mas o Fluminense não foi capaz de aproveitar a vantagem numérica e ficou em melancólico, decepcionante empate sem gols (...) Boa atuação e estatísticas marcantes sem pontos na conta não servirão mais. O Fluminense de Fernando Diniz precisa vencer e superar a imagem deixada na sua passagem anterior pelo clube, quando era o time que atacava, criava chances, as desperdiçava e saía de campo derrotado "

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.