segunda-feira, 13 de junho de 2022

Mário exalta título carioca e demais resultados de sua gestão

Por FLUnômeno —

  • 21:00

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Através de coletiva de imprensa, o presidente Mário Bittencourt falou sobre os resultados esportivos da equipe de futebol em sua gestão. Sobre isso, ele comentou:

    "Em 2022, a gente conseguiu o título Carioca. Disse recentemente, que a gente perseguiu esse título. Fomos vice em 2022 e 2021 e fomos campeões em 2022. Desde a década de 80 a gente não participava de três finais seguidas. Conseguimos uma classificação direta para a Libertadores de 2021, para pré-Libertadores em 2022. Conseguimos ficar em 5º no Brasileiro de 2020 e 7º em 2021. A gente passou a ter maior aproveitamento da base, repatriamos um ídolo, trouxemos o Fred de volta. Aumentamos a busca de talentos no futebol sul-americano como o Michel Araújo, o Arias."

    Não vou nem comentar para não entrar em polêmica. Em contra-partida, fomos eliminados prematuramente de algumas competições que poderíamos chegar mais longe. Tá achando que vamos nos iludir com Campeonato Carioca?! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.