quinta-feira, 9 de junho de 2022

Hulk também RECLAMA DA ARBITRAGEM em derrota para o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 00:24

    Foto: Reprodução TV Globo

    Chegamos a publicar aqui no blog sobre Hulk reclamando de ter levado cinco gols no jogo contra o Fluminense. Além disso, ele também reclamou de um lance com o próprio árbitro da partida. Sobre isso, ele comentou:

    "O que me chama atenção é um árbitro como o Vuaden, tão experiente... Falei pra ele: 'professor, vc é um cara experiente, tem que ter controle do jogo.'. Não é normal o André, o Otávio faz a falta nele e leva uma peitada do André. Qualquer lugar no mundo isso é amarelo, seria o segundo dele(...) A falta em mim ali, quando estava 3 a 3. Eu ia isolar, o Braz faz a falta em mim. Falei: 'como você não dá uma falta dessa, professor? Pelo amor de Deus.' Ele vira e fala que se fosse falta, o VAR chamava ele. O VAR não interfere em falta, só em situação de gol ou expulsão. A bola foi fora da área, foi falta. Não deu porque não quis. Aí vem justificar dizendo que o VAR chamava... Pelo amor de Deus. Fiquei sem entender"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.