quinta-feira, 23 de junho de 2022

Fluminense vence Cruzeiro por 2 x 1 e adquire vantagem no jogo de volta pelas oitavas da Copa do Brasil

Por FLUnômeno —

  • 21:40

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    A torcida do Fluminense fez sua parte! O pessoal foi em peso ao Maracanã e, apesar da vitória, ficou um gosto amargo após a partida (pelo menos pra mim).

    O Fluminense não conseguiu aproveitar a oportunidade de estar com um jogador a mais, e acabou vencendo por 2 x 1. Não sei o que acontece com o Fernando Diniz onde o Fluminense NÃO CONSEGUE jogar mesmo com um jogador a mais. O Fluminense ainda teve um gol anulado pelo VAR (novidade...). Mesmo assim, não é um resultado apenas para se lamentar. Não podemos esquecer da vantagem que conseguimos pro jogo da volta.

    Agora, com a vitória por 2 x 1, o Fluminense terá a vantagem do empate por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    FLUMINENSE 2 x 1 CRUZEIRO. Dia 23 de Junho de 2022
    Gols: Manoel (46 min, 52 min 1°T), German Cano (10 min 2°T).

    FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier (John Kennedy), Nino, Manoel, Caio Paulista; Nonato (Matheus Martins), André, Ganso (Martinelli); Luiz Henrique, Jhon Arias e Germán Cano (Pineida). Técnico: Fernando Diniz.

    CRUZEIRO: Rafael Cabral; Zé Ivaldo (Pedrão), Lucas Oliveira, Eduardo Brock; Geovane Jesus, Willian Oliveira, Filipe Machado (Adriano), Fernando Canesin (Rafael Santos) e Matheus Bidu (Vitor Leque); Rodolfo (Rômulo) e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.