![]() |
Foto; Lucas Merçon - FFC - Divulgação |
Richarlison está próximo de trocar de clube. Segundo informações, já tem um acordo encaminhado para transferência do Everton para o Tottennham, ambos da Inglaterra. De acordo com o Extra, o Fluminense ganharia pelo menos R$ 3,77 milhões pela operação porque tem direito a 1% do valor por tê-lo nas temporadas dos 18º e 19º aniversários.
O negócio entre Tottenham e Everton deve ser de pelo menos 60 milhões de libras (cerca de R$ 377 milhões na cotação atual). E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Fonte: Extra.
Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Telegram - https://t.me/flunomeno
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
13:11