sexta-feira, 10 de junho de 2022

Fluminense de Fernando Diniz tem encantado do Brasil

Por FLUnômeno —

  • 12:11

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Não fosse apenas os 10 x 1 sobre o Oriente Petrolero, mas depois de algumas partidas memoráveis, especialmente contra o Atlético MG, muitas pessoas começaram a elogiar o trabalho do treinador e exaltar a forma de como a equipe do Fluminense tem jogado um futebol bonito. E futebol bonito é o que todos queremos ver. Nas redes sociais diversos rivais (e páginas que nos odeiam) estão criando publicações exaltando o Fluminense de Fernando Diniz, que também está recebendo elogios de todos.

    E olha que eu cheguei a ser contra a contratação deste treinador, por conta da experiência de 2019, mas... ao que tudo indica, pelo menos podemos sonhar com coisas melhores ainda nesta temporada, se o time continuar com essa pegada. Em caso de vitória contra o Atlético GO, no Maracanã, o Fluminense tem grandes condições de chegar no G4, na parte de cima da tabela. Atualmente com 14 pontos, em caso de vitória chegaríamos aos 18, e poderíamos chegar em caso de tropeço de algum outro time atualmente no G4. O time tá jogando bem, esperamos que possamos decolar no restante da temporada por coisas maiores. Esperamos que tudo dê certo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.