quinta-feira, 9 de junho de 2022

Fernando Diniz rasga elogios para Cano após boa atuação contra Atlético MG

Por FLUnômeno —

  • 10:29

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Como sabem, o Fluminense venceu a equipe do Atlético MG pr 5 x 3. Na coletiva de imprensa após a partida, Fernando Diniz rasgou elogios para German Cano, que foi muito bem. Sobre isso, ele comentou:

    "O gol de barriga foi uma feliz coincidência (risos). O Cano tem uma sintonia bastante fina com aquilo que eu penso do futebol. Mas é mais do que penso do futebol, é do que penso na vida. É um cara diferente, minha relação com ele no Vasco foi extremamente prazerosa, com um grau de profundidade que não é fácil de ter em pouco tempo. Aqui no Fluminense é uma continuidade disso. Ele, além de fazer gols, eu falei isso no Vasco que ele ia ser mais participativo, na fase de construção. Mas isso não ia inibir ele de fazer os gols. E ele tem ajudado muito a equipe em todos os momentos do jogo, está sendo premiado com esse número de gols"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.