domingo, 12 de junho de 2022

Fábio não vê falha contra Atlético GO e lamenta derrota e expulsão de David Braz

Por FLUnômeno —

  • 16:18

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Diviulgação

    Como sabem, o Fluminense acabou sendo derrotado no Maracanã para o Atlético GO por 2 x 0. Talvez o resultado seria outro se não fosse a expulsão do zagueiro David Braz. Seja como for, o goleiro Fábio chegou a comentar sobre isso, e não viu falha no primeiro gol que levou na partida. Sobre isso, ele comentou:

    "A bola não passou por cima de mim, foi lateral. Estava posicionado fechando o lado direito, que é o posicionamento correto, mas ela pegou um efeito. Mérito do atleta que conseguiu bater, era uma bola difícil. Tanto que ele depois teve uma bola frontal, bem mais fácil, pegou mal e jogou lá na arquibancada. São coisas do futebol, a gente tem que valorizar também os atletas que tem condição de finalizar como ele fez, assim como quando fazemos uma defesa. Tentei ao máximo, pulei nela, mas mérito dele. Continuar trabalhando e me dedicando para ajudar o Fluminense, isso é o mais importante. O objetivo é ganhar os títulos e aproveitar essa oportunidade de vestir a camisa do Fluminense. (...) A chance de conseguir a vitória seria muito maior se não tivesse a expulsão, seria um grande jogo, não tenho dúvidas disso. Infelizmente, prejudicou bastante, sofremos um gol, trouxe mais peso ainda para a partida que já seria difícil.(...) A gente fica triste porque o torcedor veio num maior número, cantou em alguns momentos, principalmente no final. Isso fortalece para a próxima partida, mas independente das adversidades a gente tem que fazer sempre o melhor para honrar a camisa do Fluminense. Dedicação, correr, independente de estar com um ou dois jogadores a menos. A gente tentou de todas as formas superar as adversidades. No final da partida tivemos três boas chances, o Atlético-GO teve outra, mas a gente se doou muito para voltar correndo para defender e continuar atacando. Esse é o Fluminense que quer estar na ponta da tabela. Mesmo com a derrota, temos coisas positivas e isso vai nos fortalecer para buscar a vitória contra o América."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.