domingo, 26 de junho de 2022

Diniz RASGA ELOGIOS para Felipe Melo

Por FLUnômeno —

  • 20:47

    Foto: Leonardo Brasil - FFC - Divulgação

    Após a vitória sobre o Botafogo, Fernando Diniz rasgou elogios para Felipe Melo, um dos principais jogadores da nossa equipe. Sobre isso, nosso treinador comentou:

    "Quando saí do Fluminense em 2019, eu fui ao podcast do Cléber Machado, e ele perguntou com qual jogador eu gostaria de trabalhar. Eu tinha o leque total de opções, respondi o Felipe Melo, tenho muita admiração. Enxergo o Felipe Melo de uma maneira que eu queria que os outros enxergassem, porque ele é muito mais o cara que na Copa de 2010 deu um passe magistral para o Robinho abrir o placar contra a Holanda, do que o jogador que cometeu um erro e foi expulso. Tentaram rotulá-lo, assim como tentaram com o Fred em 2014. São exemplos de pessoas, o cara é firme, corajoso. NO campo, quando a gente vai jogar contra, ele é um cara que ocupa um espaço gigantesco. E mais outra coisa, depois de conhecê-lo aqui, é uma luta para estar no futebol, o que ele sofre para hoje estar treinando é uma coisa impressionante. Ele não ganha um centavo a mais por isso, é pela vontade de estar no campo. Como hoje era aniversário do Felipe Melo, acho que a gente não podia perder essa oportunidade de fazer essa celebração. Fluminense jogou bem, venceu e a torcida, que já estava fazendo o reconhecimento do Luiz Henrique, também cantar o nome (do Felipe Melo). São 39 anos de idade de alguém que merece muito. Ele fez e faz muito pelo futebol. Ele agrega muito no Fluminense, e a vinda dele para o futebol brasileiro acrescentou muito ao futebol do país."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.