domingo, 5 de junho de 2022

Cris Silva faz duras críticas ao jogo contra Juventude

Por FLUnômeno —

  • 22:06

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Não foi nem pelo jogo em si, mas as condições de jogo. Com campo totalmente alagado, ficaria claro que não teria condições de jogo. Nem mesmo com pedido de adiamento do Fluminense a arbitragem atendeu, e então a partida realmente foi realizada até o fim. O campo estava tão encharcado que nem parecia futebol. O lateral Cris Silva chegou a comentar sobre isso. Ele comentou:

    "Nem com neve foi tão horroroso como a partida de hoje(...) As condições hoje foram as piores que eu já vi na vida. Diniz falou isso para a gente, não tinha condições nenhuma de conduzir a bola. Acho isso até uma falta de respeito com o futebol ter esse tipo de jogo, deveria ter cancelado. Mas bola para frente, trabalhar para tentar conseguir um resultado melhor no próximo jogo."

    O próximo desafio do Fluminense será contra o Atlético MG, no Maracanã. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.