quinta-feira, 2 de junho de 2022

Algumas mudanças no blog a partir de Junho...

Por FLUnômeno —

  • 16:09



    Pessoal, como vocês estão, tudo bem?!

    Gostaria de criar este post para anunciar algumas mudanças que devemos fazer no blog a partir de Junho. Elas não virão de começo, mas por favor, não ignorem esse aviso de mudanças que virá para nossa forma de trazer conteúdo para todos vocês.

    A começar, vamos investir mais no nosso canal no Youtube. Quem não conhece nosso canal, CLIQUE AQUI para se inscrever nele. Atualmente estamos com 639 inscritos. Gostaríamos de voltar a criar conteúdo em vídeo. Tem cerca de 1 ano que não investimos nele, e acho que esse será o momento certo para isso.

    Provavelmente, através dele (ou algum canal na Twitch, isso não foi decidido) gostaríamos também de criar conteúdo em LIVES, comentando sobre os jogos. Existem planos até de "react" dos jogos ou até mesmo pedindo a opinião de vocês durante os intervalos.

    Outra coisa que gostaríamos de investir mais em Junho serão nas mídias sociais do Twitter e Telegram, que estão com muitos usuários na internet. Só peço o seguinte, se você tem conta nestas duas plataformas, gostaríamos que se inscrevessem nelas.

    Mas, ao que tudo indica, estamos também querendo investir em tráfego direto. Se por acaso alguma rede social não estiver mostrando nossos posts, por favor, visite nosso blog diariamente. Se você gosta do nosso trabalho, tente acompanhar nosso trabalho sem intermédio das redes sociais. Até por conta disso estamos pensando em criar conteúdos ÚNICOS que estarão disponíveis apenas no blog, sem compartilhar em qualquer rede social.

    Por exemplo, esta matéria mesmo não estaremos divulgando em rede social alguma.

    Espero que continue acompanhando nosso trabalho.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.