sexta-feira, 27 de maio de 2022

William Bigode vê time motivado para o confronto contra o Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 14:05

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    A vitória sobre o Oriente Petrolero, apesar dos 10 x 1, não classificou a equipe para a próxima fase da Sul Americana. Mesmo assim, é um resultado histórico. Com isso, a equipe está motivada para o clássico contra o Flamengo, a ser realizado no próximo Domingo. William Bigode chegou a comentar sobre isso.

    "(...) Foi um jogo histórico, porém, a gente não conseguiu nosso maior objetivo que era a classificação. Mas valorizar aquilo que foi feito. Nossa entrega, nossa inteligência, nossa consistência dentro do jogo. Fizemos um placar histórico, vamos pegar essa parte boa para dar continuidade ao grande trabalho que todos estão apresentando (...)Não tenha dúvidas, acredito que gera mais confiança. A equipe está numa crescente. Sabemos que é um jogo diferente, um clássico. Tenho certeza que vai estar todo mundo preparado para fazer uma grande partida e buscar a vitória"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.