sábado, 7 de maio de 2022

Nosso trabalho VAI CONTINUAR FIRME e FORTE

Por FLUnômeno —

  • 10:34

    Foto ilustrativa pro post apenas. Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Por causa de um vídeo, minha página principal acabou acabando ter risco de ser excluída pelo Facebook. Sim, essa mesma rede social que permite diversos conteúdos que infligem direitos autorais (como clipes musicais) e têm conteúdos sensíveis, entre outros vídeos mais pesados que não são retirados do ar.

    Por causa desse vídeo (e uma publicação de Junho do ANO PASSADO, 2021) minha página de quase 40 mil seguidores corre o risco de sair da plataforma. Entendo sim que precisamos ter segurança nas redes sociais, mas deletar minha página por causa dos meus conteúdos não é outra coisa a não ser perseguição! No Twitter, eu nunca cheguei a ter esse tipo de problema, e agora acho que não terei depois que ela foi comprada por alguém que julga defender o direito de expressão.

    Por conta disso, criei uma nova página sobre Notícias do Fluminense. Diferente da minha página, postarei apenas os conteúdos do blog. Se por acaso eu sumir no seu "feed", passa para essa nova página, ok?!



    ACESSE A NOVA PÁGINA DE NOTÍCIAS DO FLUMINENSE!!!!


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.