segunda-feira, 16 de maio de 2022

Nino acredita em CLASSIFICAÇÃO para as oitavas da Copa Sul Americana

Por FLUnômeno —

  • 17:27

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Basicamente, o Fluminense precisa vencer o Union Santa Fé na Argentina, e torcer por um empate entre ambos ou vitória do Union no jogo final, além de vencer posteriormente o Oriente Petrolero. Em partida que vale a vida na Sul Americana, o zagueiro Nino diz acreditar em classificação. Sobre isso, ele comentou:

    "É mais uma decisão, está sendo corriqueiro isso. A cada semana partidas decisivas, foi assim contra o Junior Barranquilla em casa, contra o Vila Nova na Copa do Brasil, hoje era uma partida extremamente decisiva para a gente, e quinta-feira mais uma. Está virando hábito, temos que virar a chave dia após dia. Temos trabalhado para que todo mundo esteja bem porque vai precisar de todo mundo. Estamos muito focados para esses jogos fora de casa, jogos extremamente importantes. Vai ser muito difícil lá na Argentina, mas a gente acredita muito nessa classificação e vai lá com esse pensamento para buscar mais uma vitória"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    CURTA/SIGA NOSSA NOVA PÁGINA DE NOTÍCIAS DO FLUMINENSE!!!!


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.