domingo, 1 de maio de 2022

Marcão RASGA ELOGIOS para Fernando Diniz, que começará a treinar o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 19:38

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Após a derrota para o Coritiba, Marcão dará lugar para Fernando Diniz, que começará a treinar a equipe do Fluminense neste semana. Sobre isso, Marcão comentou:

    "A gente quer ver o Fluminense alegre, com responsabilidade, que ataca o gol adversário. Foi legal ver o Paulo (Ganso) arriscando, pisando na área fazendo gols, comandando o jogo. Acho que é um cara que entrega muito para a gente, ajudou bastante. O Fernando (Diniz) tem a maneira dele de jogar. Ele chega com um grupo muito comprometido com o trabalho. Eu tenho certeza de que tudo que ele propor, esses meninos vão fazer. Acredito que o Fernando vai pegar uma casa que ele conhece muito bem e com pessoas com muita vontade de ajudá-lo para retomar o caminho das vitórias e a gente voltar a pontuar lá na frente, somar pontos e buscar o topo da tabela. (...) Eu tô sempre aprendendo. A gente tem oportunidade de estar com esses grandes treinadores. Hoje de manhã falei com o Abel, falei com o Fernando. São pessoas especiais que nos ajudam o tempo todo, se comprometem bastante. Em relação ao Fernando, foi meu companheiro, nossa família é muito amiga. Depois ele veio como treinador, e a gente começou a observar a maneira de trabalho dele. Tenho uma admiração pelo o que ele faz, pelo o que ele é. A gente conversou que tudo que ele precisar, a gente vai estar disposto a entregar tudo para que a gente fique muito forte, para o Fluminense ser aquele que o torcedor gosta, de imposição, de marcar gols e jogar bonito."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.