terça-feira, 24 de maio de 2022

Fluminense pode ter time MISTO contra Oriente Petrolero

Por FLUnômeno —

  • 11:31

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Embora seja praticamente quase impossível classificação na Sul Americana, o técnico Fernando Diniz deve preparar a equipe para o clássico contra o Flamengo. No entanto, antes disso temos a partida válida pela última rodada da Copa Sul Americana. Diniz ainda não revelou se vai levar o time completo ou levará um time misto. No entanto, não há razão para que o mesmo arrisque desgastar a equipe para um jogo que provavelmente não valerá muita coisa, visto a própria situação do Fluminense no torneio da Conmebol.

    Sendo assim, a tendência é que o mesmo escale uma equipe mista diante do Oriente Petrolero para descansar a principal para o confronto contra o Flamengo, a ser realizado no próximo Domingo, válido pelo Campeonato Brasileiro. A delegação viajará para Bolívia na próxima Quarta Feira, e lá teremos noção da equipe que ele vai levar até lá.

    E vocês, preferem que o Fluminense leve um time misto ou time completo?! Acreditam em classificação?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.