segunda-feira, 16 de maio de 2022

Fluminense continua resistindo a proposta de cotas da nova Liga

Por FLUnômeno —

  • 11:37

    Foto: Arte globoesporte - Divulgação

    Chegamos a publicar aqui no blog um vídeo do próprio Mário Bittencourt explicando sobre essa decisão. Ainda existem conversas sobre uma definição sobre cotas. Existem dois grandes grupos: o primeiro, chamado de Libra, engloba Flamengo e os grandes paulistas, além de Botafogo, Cruzeiro, Vasco, e Ponte Preta.

    Do outro lado, o Fluminense está no outro lado (no grupo conhecido como Futebol Forte) com diversos outros clubes. Eles não aceitam a divisão de cotas entre 40% igual, 30% variável e 30% por posição no campeonato. Na visão do Fluminense e esses clubes que ainda não acertaram com a Libra, o melhor caminho de divisão de cotas seria 50% cotas igual, 25% variável e 25% por posição no campeonato, de maneira semelhante ao campeonato inglês, o campeonato mais justo do mundo.

    Ainda haverá uma outra reunião entre os clubes (incluindo o Fluminense) para definição dessa nova liga. Vamos ver como as coisas serão negociadas. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    CURTA/SIGA NOSSA NOVA PÁGINA DE NOTÍCIAS DO FLUMINENSE!!!!


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.