domingo, 8 de maio de 2022

Diniz JUSTIFICA saídas de Ganso e Nathan

Por FLUnômeno —

  • 20:19

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Como sabem, o Fluminense empatou com o Palmeiras por 1 x 1. Nathan e Ganso fizeram ótima partida, e tiveram que ser substituídos. Seja como for, o treinador Fernando Diniz chegou a explicar a substituição de ambos. Sobre isso, ele comentou:

    "Nathan foi cansaço. E o Ganso foi só um desconforto, mas nada grave. Tanto que ele ficou em campo ainda, bateu o escanteio. Então alguma coisa aconteceu, mas nada para a gente ficar muito preocupado."

    Ele também respondeu se a saída de Ganso atrapalhou a estratégia adotada pela equipe. Sobre isso, Diniz falou:

    "Não impactou no que eu tinha pensado, impacta que você perde o jogador mais criativo do time, o cara que tem mais proximidade com o jogo que eu proponho, tanto pela qualidade que ele tem quanto por já termos trabalhado juntos. Nesse momento estava sendo nosso jogador mais decisivo. Mas minha proposta de jogar não mudou absolutamente nada. Os jogadores que entraram foram bem, e foi um coletivo muito forte. O time hoje conseguiu fazer um grande jogo na minha opinião."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    CURTA/SIGA NOSSA NOVA PÁGINA DE NOTÍCIAS DO FLUMINENSE!!!!


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.