sexta-feira, 13 de maio de 2022

A profecia de Luccas Claro para Flamengo e Jorge Jesus

Por FLUnômeno —

  • 11:42

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Eu sempre estou ligado nas redes sociais e tudo que acontece no Fluminense. Seja como for, achei interessante o pessoal divulgando uma matéria do Globoesporte ao responder uma frase de Jorge Jesus após o título sobre o Fluminense, em 2021.

    O técnico português tinha comentado o seguinte na ocasião:

    "(...) Para nosso adversário era muito importante chegar à final, ganhar um título carioca, só que estamos em outro patamar"

    Luccas Claro, em 2021, dois dias depois daquela final, chegou a comentar o seguinte:

    "Fiquei sabendo, sim. Não tenho muito o que falar. Cada um responde por si. Foi uma declaração dele. Respeito, está no direito dele. Não me preocupo com o que falam por fora. Fico voltado para o interno. Que ele possa aproveitar, porque a qualquer momento essa fase pode acabar."

    Um ano depois, no Maraca lotado, o Fluminense ganha o título carioca sobre o Flamengo ao vencer o primeiro jogo por 2 x 0 e empatar o seguinte em 1 x 1.

    Aqui vemos duas coisas: acabou a "boa fase" tanto o Flamengo quanto até mesmo do "Mister", que não conseguiu FAZER NADA no milionário Benfica e chegou, desesperadamente, pedir para voltar ao Flamengo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    CURTA/SIGA NOSSA NOVA PÁGINA DE NOTÍCIAS DO FLUMINENSE!!!!


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.