sexta-feira, 8 de abril de 2022

Yago pede para que torcedor encha o Maracanã para o confronto contra o Santos

Por FLUnômeno —

  • 14:59

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    O Fluminense estreará no Campeonato Brasileiro neste próximo Sábado, diante do Santos. Yago Felipe, em treino aberto nas Laranjeiras, chegou a fazer um pedido: para que o pessoal possa ir até o Maracanã em peso. Ele também agradeceu aos torcedores presentes no treino aberto. Sobre isso, comentou:

    "Primeiro agradecer a presença do nosso torcedor. É muito importante estar passando esse apoio. Fica meu convite para lotarem o Maraca, e a gente possa estrear bem no Brasileiro. Apesar de serem 38 rodadas, do início ao fim tem a importância de cada jogo, temos que estrear bem em casa, com a nossa torcida. O Santos é uma equipe difícil, mas estamos concentrados para estrear com vitória. Temos que usar esse momento bom a nosso favor, continuar com esses resultados positivos. É muito bom para todos os atletas estarem aqui, voltar à historia. Já tinha vindo aqui algumas vezes, mas para treinar é a primeira. Muito feliz, dá para a gente vir mais vezes aqui, apesar de ser um pouco longe, mas é um ambiente muito legal."

    Confira quantos ingressos foram vendidos até o momento para o jogo contra o Santos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.