sábado, 30 de abril de 2022

Torcida REJEITA contratação de Fernando Diniz

Por FLUnômeno —

  • 17:25

    Foto: Divulgação FFC

    O que eu tenho visto nas redes sociais do tanto de pessoal reclamando sobre a contratação de Fernando Diniz não é brincadeira. Apenas as dinizetes, uma pequena minoria, que estão felizes com tal contratação. Eu, como torcedor apaixonado do Fluminense que sou, vou torcer para que ele possa sim dar a volta por cima no clube e tirar essa zica que o mesmo tem como treinador em todos os clubes que passou.

    Agora, não posso deixar que (embora estarei torcendo por ele e pelo Fluminense) estou extremamente preocupado. Já tivemos uma temporada terrível ao ser eliminado precocemente da Copa Libertadores, o que foi amenizado com a conquista do Carioca sobre o Flamengo. No entanto, no âmbito financeiro, o Carioca vale absolutamente nada. Eliminação precoce na Libertadores e na Sul Americana, onde o clube corre sérios riscos, aumentaria o rombo dos cofres do Flu, que depende dessa grana de premiação para continuar sobrevivendo.

    Agora imagina se o clube cai para a Série B?! Diniz é imã para isso. Quase nos rebaixou, não conseguiu fazer o Vasco subir para a Série A, perdeu um título brasileiro certo do São Paulo. Achei muito interessante um vídeo do Gugu Tricolor explorando sobre isso.



    Mas do que esperar de um presidente que NUNCA escutou a voz da torcida?! Vamos torcer por um bom trabalho, mas caso as projeções com esse cara se consolidem, aí o Mário terá que escutar...

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.