quinta-feira, 28 de abril de 2022

Torcendo por um MILAGRE...

Por FLUnômeno —

  • 13:25

    Foto: Divulgação Conmebol

    Meus amigos, com o empate diante do Union Santa Fé, o Fluminense estacionou nos 4 pontos na Copa Sul Americana. Hoje a noite teremos o jogo que fecha a rodada, entre Oriente Petrolero x Junior Barranquilla. O Oriente Petrolero está com 0 pontos, e precisa vencer o jogo contra o time colombiano.

    No entanto, como essa tarefa parece ser dificílima, em caso de empate, o próprio Junior Barranquila ficaria com 5 pontos, 1 ponto a frente do Fluminense. Em caso de derrota, eles ainda continuariam na nossa frente, por causa do saldo de gols. Seja como for, em caso de empate (muito improvável) diante do Oriente Petrolero seria um gás a mais na busca pela classificação para as oitavas de final da Copa Sul Americana, título inédito que o Fluminense busca.

    Vamos torcer por um milagre. Da mesma maneira que o Fluminense jogou mal contra o Union Santa Fé, nada impede que os colombianos também joguem mal (e percam ou empatam) com o time boliviano. Futebol vemos de tudo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.