segunda-feira, 25 de abril de 2022

Se o Fluminense não tomar uma atitude AGORA, poderemos ter uma temporada drástica

Por FLUnômeno —

  • 14:35

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Ganhamos o Carioca sobre o Flamengo, tudo bem tudo ótimo...

    Agora, isso não pode ser desculpa para salvar o ano. Ao que parece, Abel Braga vai continuar perdendo jogos por conta da sua teimosia e também por esse time sem sangue, que ainda está ancorado na final do Carioca. Saímos da Libertadores e estamos correndo riscos de sermos eliminados na Sul Americana e também até por um resultado trágico no Campeonato Brasileiro.

    Só quero saber se o time vai entrar em campo ou vai continuar reclamando da maratona de jogos? A torcida não aguenta mais esse show de horrores desse time. O grande sinal disso é a baixa no público nos jogos. Até entendo como o pessoal está totalmente DESMOTIVADO para assistir essa partida e apoiar essa equipe sem sangue. Só para lembrar: os salários estão em dia.

    Agora, se o clube não tomar vergonha na cara, poderemos ter uma temporada desastrosa. Não fiquem de gracinha porque ganhamos a final sobre o Flamengo porque temos mais competições a disputar. Essencial pelo menos ganhar a Sula com esse time (que é caro), porque essa diretoria (como todas que passaram) nunca se importaram em ganhar um título continental. Vai ser esse ano?! Tomara que sim.

    Vocês mesmos estão desmotivando o torcedor de ir ao Maracanã assistir os jogos. Tenham pelo menos RESPEITO por aqueles que, mesmo em tempo de pandemia, pagam ingresso caríssimo, coisas caríssimas dentro do estádio, pegam condição, estão lá a apoiá-los e vocês não chegam nem perto de corresponder, nem que seja a mínima, expectativa do torcedor.

    Eu nem sei o que esperar desse Fluminense contra Union Santa Fé. Prefiro nem comentar. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.