quarta-feira, 27 de abril de 2022

Roger Flores DETONA atitude do Fluminense nos últimos jogos

Por FLUnômeno —

  • 14:59

    Foto: Reprodução

    Ex jogador revelado pelo clube e atualmente comentarista nos canais Sportv, Roger Flores detonou a atitude do Fluminense em mais um jogo ruim. Sobre isso, ele comentou:

    "Entrei no Tá na Área (terça, antes do jogo) com o Igor (Rodrigues) e o Magno (Navarro) e perguntaram qual a perspectiva pro jogo do Fluminense. Eu falei: “Pô, horrorosa”. Um time não te dá condição de ver o jogo. Ontem (terça) vi porque sou obrigado, venho aqui, tenho compromisso. É o time mais lento, moroso, não tem força, velocidade, mal escalado, não sai de uma estrutura que não vai a lugar nenhum. É muito chato ver o Fluminense jogar. Não dá para entender o que acontece. Hoje se precisa de força e velocidade, obviamente, que com um time bem treinado, montado. O Fluminense não tem nada disso, parece um time da década de 70, que cadencia, toca pra um lado e pro outro, não quebra linha. Ontem, se o Álvez não erra aquele gol na cara (ainda no primeiro tempo), o Fluminense perdia mais um jogo. É legal ver esse time jogar? O Igor falou em determinado momento que tinham cinco mil ingressos vendidos. Eu falei que eram cinco mil corajosos. Pra ir no Maracanã, 21h30, numa terça, para ver aquilo ali e sair irritado"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.