terça-feira, 26 de abril de 2022

Projeto de reforma das Laranjeiras abandonado por Mário seguirá a todo vapor

Por FLUnômeno —

  • 12:24

    Foto: Divulgação

    Acho que todos conhecem o projeto Laranjeiras XXI, que visa reformar Laranjeiras para pelo menos 15 mil pessoas. De acordo com o site "Netflu", a idéia continuará mesmo com Mário Bittencourt planejando outro tipo de reforma. De acordo com o site de notícias,  ainda que os responsáveis aguardam mudanças que permitam retomar o projeto, porque entende que é complicado se movimentar com o mandatário boicotando, segundo os integrantes. Ainda há cerca de 100 sócios que estão prontos para ajudar assim que possível.

    Responsáveis pelo projeto, Caíque Pereira, Diogo Bueno, Gustavo Marins, Nardo Gutlerner, Nestor Bessa, Ricardo Lafayette e Sergio Poggi ressaltaram, em sua criação, que a iniciativa não têm fins políticos e colocaram o seu trabalho à disposição de todos os concorrentes ao pleito no Tricolor, três anos atrás.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.