sábado, 30 de abril de 2022

O que esperar do Fluminense de Fernando Diniz?!

Por FLUnômeno —

  • 00:04

    Foto: Divulgação

    Acho que todos já estão sabendo sobre Fernando Diniz ser anunciado como novo treinador do Fluminense. Na minha visão, sua vinda levará o Fluminense para a Série B, mas confesso que estarei torcendo para que eu mesmo esteja enganado. Seja como for, é visível a minha preocupação com este treinador, que não tem faro de campeão e tem um pé frio terrível.

    O Fluminense não foi muito bem com ele até o momento (em números), mas confesso que vou torcer por um bom trabalho. Espero que ele possa fazer o Fluminense chegar a mais uma Libertadores. Com ele, eu DUVIDO que ele fará o Fluminense ser campeão da Copa do Brasil ou Copa Sul Americana, porque este treinador não tem faro de campeão. Se conseguir os 46 pontos acho mais provável de acontecer...

    Se foram os próprios jogadores sem-sangue que pediram a vinda dele, então espero que joguem com vontade dentro de campo. O Tricolor voltará com o tik-tok toquinho de bola, mas espero agora que eles sejam mais objetivos dentro de campo.

    Inicialmente, não vejo com bons olhos o trabalho de Fernando Diniz. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.