domingo, 24 de abril de 2022

Marlon deve assumir a TITULARIDADE na equipe

Por FLUnômeno —

  • 11:17

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Marlon entrou muito bem e já mostrou o que todo mundo já sabia: que ele é MELHOR que o capitão Moldávia e também Pineida. Abel Braga admitiu que ele jogará na Terça. Isso é indício que Marlon ganhou a titularidade?! Acho que sim. Sobre isso, Abel Braga comentou:

    "Se você lembra, em 2017 ou 2018, eu pedi a contratação do Marlon depois de um jogo da Copa do Brasil. Aliás, não era só ele naquele time do Criciúma, tinha uns dois ou três jogadores que me interessaram. Eu confio plenamente nele. Quando cheguei, o que se falava era que a possibilidade de sair era grande, sempre clubes interessados nele. E nós tínhamos quatro laterais. Dois jogadores foram contratados agora, procurei dar chances, ajudar. O Marlon me entrou num momento difícil, num jogo difícil, e foi bem a nível de ficar com mental muito forte no jogo. Coloquei, tomara que ele se sinta bem. Provavelmente vai ser escalado de novo na terça."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.