sábado, 23 de abril de 2022

Fluminense joga NADA e acaba sendo batido pelo Internacional no Maracanã

Por FLUnômeno —

  • 20:56

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Meus amigos, é difícil não se irritar com esse time que vimos em campo. Acusando cansaço, Abel Braga começou a partida com seu esquema de três zagueiros, e acabou dominado pelo Internacional. No entanto, a equipe chegou até conquistar seu espaço, mas não conseguiu ameaçar de forma contundente o goleiro do Internacional. Não me lembro de ter visto o Tricolor ameaçar o goleiro do Internacional nenhuma vez durante o jogo.

    Do outro lado, o Internacional obrigou o goleiro Fábio a fazer algumas ótimas defesas. Eles chegaram ao gol graças a uma falha da defesa. Mesmo em desvantagem do placar, parecia que o time visitante era o Fluminense. Nem conseguiu ter alguma atitude mesmo perdendo o jogo. Lamentável ver um time mal treinado, desorganizado, sem ambição alguma. Provável reflexo dessa gestão que não aceita críticas.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.