terça-feira, 26 de abril de 2022

Fluminense JOGA NADA e acaba empatando com o poderoso Union Santa Fé

Por FLUnômeno —

  • 23:28

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Depois do jogo horroroso contra o Internacional, o Fluminense de Abel Braga e do Pavão voltou a decepcionar a torcida no Maracanã, agora diante do poderoso Union Santa Fé. O time, esse mesmo que reclama da maratona de jogos mesmo recebendo milhões, voltou a não produzir ABSOLUTAMENTE NADA. Time totalmente desorganizado, mal montado, mal treinado, time forte candidato a ser rebaixado esse ano se continuar com Abel Braga, que vai rebaixar o Fluminense mas não abre mão do seu esquema maldito de três zagueiros.

    O Union fez a parte dele, se fechando o máximo para garantir um único pontinho. E olha que eles tiveram a grande chance do jogo, com o jogador deles jogando a bola para fora enquanto ficou cara a cara com goleiro Fábio. O Fluminense do presidente Lacração, esse que mais se importa com notinhas e notinhas do que realmente buscar um time sulamericano, voltou a decepcionar a torcida no Maracanã, com um ataque que não ameaça ninguém.

    Mesmo sem jogar nada, o Tricolor ainda foi premiado com um pênalti, que foi perdido pelo atacante Fred. Esse time não vai a lugar nenhum: é a cara desse presidente Lacração e dessa diretoria que não ganha nada. Eliminados da Sul-Americana!


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.